Sexta, 05 Julho 2019 16:24

Nos dias 28 e 29/06, Serel apresentou espetáculo Sonhos

Foto: Arquivo SerelNos dias 28 e 29/6, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizou o espetáculo de dança “Sonhos”, que contou com apresentações de dança de ballet, jazz, Hip Hop, ginástica artística e ginástica rítmica, além das apresentações dos professores.

As apresentações foram iniciadas as 19 horas, no Teatro Municipal Glória Giglio, com lotação máxima, despertando a curiosidade das crianças e enfatizando qual são os sonhos: bonecas, bailarinas, fadas, líderes de torcida, princesas, primeiro amor, violonistas, entre outros.

Foram arrecadados 700 quilos de alimentos e 150 litros de desinfetantes. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco, para serem revertidos às famílias carentes.

Serviço

A Prefeitura oferece aulas gratuitas de ballet, jazz, hip hop, ginástica artística e ginastica rítmica. Mais informações ligue: 3654-1062.