Segunda, 15 Julho 2019 18:19

Tudo pronto para a Abertura do 63º Jogos Regionais

Com preparação digna de uma miniolimpíada, a cerimônia oficial será realizada no Ginásio José Liberatti, amanhã terça-feira dia 16/07 as 19 hs.

O cerimonial acontece seguindo todos os protocolos, como composição de autoridades, bandeiras, hinos e a entrada das delegações.

As apresentações serão por conta da ginástica rítmica, ginástica artística, pilates e ballet. Que são projetos que acontece gratuitamente em nossa cidade.

O ápice do evento é a entrada da tocha olímpica, que acenderá a pira. Até chegar ao seu destino a tocha será conduzida por 4 atletas representantes do município.

O secretário Carmônio Bastos, não escondeu a emoção ao falar da competição. “Nossos profissionais de todas as áreas estão unidos e engajados para a realização dos Jogos Regionais.