Terça, 23 Julho 2019 15:14

Ciclista de Osasco se destaca na Mountain Bike FBR

Escrito por Giane Vieira

Foto: Rômulo Fasanaro FilhoUma das revelações recentes do ciclismo é a atleta osasquense Camile Ukstin, de 26 anos, que treina a apenas 2 anos e compete somente a 1 ano. Camile iniciou no ciclismo incentivada pelo marido Victor Almeida Santos que também é ciclista, da equipe Pirituba Bike.

Recentemente a Osasquence conquistou o 1º Lugar na competição de Mountain Bike FBR (Categoria Sport Sub 30), vem liderando nesta mesma modalidade a Copa Penks de ciclismo com o 1º lugar nas ultimas 4 etapas, teve o tempo mais rápido no Brasil Ride em Ilha Bela ultrapassando a 1ª Colocada da Elite Feminina e conquistou medalha de Bronze nos Jogos Regionais de Mountain Bike realizado no parque Cemucam.

Além de atleta Camile refere estar dividindo seu tempo com a profissão de secretaria, terminando faculdade de administração, é dona de casa e mãe. “Deus está sendo muito generoso comigo, além de todas minhas obrigações da semana, ainda arrumo tempo para treinar”.

Na equipe de ciclismo de Osasco, nos Jogos Regionais conquistou o 3° lugar por equipe, 5º lugar na prova de critérium por pontos e 4º na prova de resistência. “Foi realização de um sonho correr com meninas de alto nível como o grupo do Memorial. Andar com a Ana Paula Polegath que é 11x campeã brasileira foi surreal”.