Quinta, 25 Julho 2019 15:47

Osasco e Bertioga travam boa disputa na modalidade Tênis de Mesa Masculino Categoria 20

Escrito por

Foto: Rômulo Fasanaro FilhoNa quarta, 24/07, tivemos pelo 63º Jogos Regionais partidas de Tênis de Mesa Masculino categoria 20 no ACENBO.

Acompanhamos a partida das 14:30h entre Osasco e Bertioga. Uma partida que pudemos notar muita tensão, dedicação e foco em ambos lados. A disputa foi marcada pelas grandes reviravoltas que nela aconteceram, realmente um espetáculo para os telespectadores, desde a primeira partida até a última.

Bertioga começou vencendo a primeira partida e abrindo placar, 1x0, foi para segunda partida confiante, mas perdeu para Osasco, combate ficou 1x1, após essa vitória equipe osasquense cresceu no jogo e venceu mais duas, Bertioga conseguiu diminuir vantagem, mas já era tarde. Osasco venceu o duelo por 3x2 no placar final.

Na modalidade Tênis de Mesa as equipes disputam 5 partidas com 5 atletas diferentes, onde a equipe que terminar com mais vitórias se consagra vencedora. Cada partida é formulada por 3 sets de 11 pontos.

As próximas partidas de Tênis de Mesa categoria 20 será na sexta, 26/07, acompanhe a programação dos 63º Jogos Regionais pelos boletins no site.