Quinta, 25 Julho 2019 16:27

Dança de salão conquista ouro e bronze em JATISPA

Foto: Arquivo SerelUma das equipes osasquense que participaram da 18ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade, o Jatispa 2019, que aconteceu no período entre os dias 15/07 a 19/07, em Santana do Parnaíba, foi a dança de salão.

Representados pelos casais Paulo e Gil, Pérsio e Sueli, conquistaram medalha de ouro e bronze em suas respectivas categorias.

O quarteto participa das aulas que acontece gratuitamente no Departamento de Práticas Esportivas e Recreativas e treinam diariamente.

“Foi uma competição difícil, com casais altamente capacitados em Dança de Salão. Porém, treinamos diariamente e conquistamos nossos lugares no pódio”

Disse: Erika Sant Anna, técnica do treinamento competitivo de dança de salão.

Casais:
Categoria A: Pérsio e Sueli - 3° lugar
Categoria B: Paulo e Gil - 1° lugar
Técnica: Erika Sant Anna

Conquistas Anteriores:

- 2017:  Campeões na Categoria B - acima 70 anos - Mario e Odaleia - e 3° lugar na Categoria A - 60 a 69 anos - Edson e Helena, no Jogos Regionais do Idoso na Praia Grande (JORI)

- 2017: participação na Etapa Final do Jogos do Idoso em Sertãozinho pegando o 4° lugar na Categoria B - acima de 70 anos - Mario e Odaleia

- 2017: - Vice-campeões - Categoria B - Mario e Odaleia no Jogos da terceira idade de Barueri (JIATIBA)

- 2018: - Vice-Campeões na Categoria B - acima de 70 anos - Paulo e Gil, no Jogos Regionais do Idoso em São Vicente (JORI)

- 2018: - Vice-campeões - Categoria B - Mario e Gil - no primeiro JOCAM em São Bernardo do Campo.

- 2018: - Vice-Campeões - Categoria B - Mario e Gil e Categoria A - Persio e Loula no Jogos da Terceira Idade em Bar.

- JORI: - cat A e C classificados para disputar a final estadual em Jundiaí em novembro MC