Lucas Gallafrio

Lucas Gallafrio

Foto: Rômulo Fasanaro FilhoNa quarta, 24/07, tivemos pelo 63º Jogos Regionais partidas de Tênis de Mesa Masculino categoria 20 no ACENBO.

Acompanhamos a partida das 14:30h entre Osasco e Bertioga. Uma partida que pudemos notar muita tensão, dedicação e foco em ambos lados. A disputa foi marcada pelas grandes reviravoltas que nela aconteceram, realmente um espetáculo para os telespectadores, desde a primeira partida até a última.

Bertioga começou vencendo a primeira partida e abrindo placar, 1x0, foi para segunda partida confiante, mas perdeu para Osasco, combate ficou 1x1, após essa vitória equipe osasquense cresceu no jogo e venceu mais duas, Bertioga conseguiu diminuir vantagem, mas já era tarde. Osasco venceu o duelo por 3x2 no placar final.

Na modalidade Tênis de Mesa as equipes disputam 5 partidas com 5 atletas diferentes, onde a equipe que terminar com mais vitórias se consagra vencedora. Cada partida é formulada por 3 sets de 11 pontos.

As próximas partidas de Tênis de Mesa categoria 20 será na sexta, 26/07, acompanhe a programação dos 63º Jogos Regionais pelos boletins no site.

Foto: Arquivo SerelNo Domingo 21/07, no Clube da Comunidade do Jaguaré tivemos um dia repleto de finais.

Na modalidade Vôlei de Praia feminino a equipe do Santos conquistou o ouro, vencendo na semifinal da Praia Grande por 2x0 e na final da equipe de São Caetano do Sul por também 2x0. Guarujá que havia perdido a semifinal para São Caetano do Sul venceu a disputa do 3º lugar contra Praia Grande pelo placar de 2x1.

Tivemos também finais na modalidade masculina onde a equipe de Osasco se consagrou campeã vencendo a semifinal contra Santos por 2x1 e a final de 2x1 em cima de Guarujá.

Confira Classificação Final Por Modalidade - Livre - Vôlei de Praia Feminino:
1º -Santos
2º -São Caetano do Sul
3º -Guarujá
4º -Praia Grande
5º -Diadema
6º -São Bernardo do Campo
7º -Peruíbe

Confira Classificação Final Por Modalidade - Livre - Volei de Praia Masculino:
1º -Osasco
2º -Guarujá
3º -Santos
4º -Praia Grande
5º -Mongaguá
6º -Peruíbe
7º -São Bernardo do Campo
8º -São Vicente

Foto: Arquivo SerelO duelo praiano do 63º Jogos Regionais de Osasco aconteceu na manhã do domingo 21/07, na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo.

Santos venceu a partida pelo placar de 2x0 contra a equipe da Praia Grande, uma partida de muita tática e inteligencia que resultou no troféu, já na disputa do 3º lugar tivemos Diadema contra Itanhaém, com um resultado mais apertado, Itanhaém ganhou a partida de 2x1 e garantiu o 3º lugar na modalidade.

Confira a Classificação Final Por Modalidade - Livre de Badminton:
1º Santos
2º Praia Grande
3º Itanhaém
4º Diadema
5º Peruíbe
6º São Vicente
7º Itapevi
8º Cubatão

Foto: Arquivo SerelAconteceu na tarde de domingo 21/07, no Ginásio Geodésico, na Cidade das Flores, uma das melhores partidas dos 63º Jogos Regionais de Osasco.

A partida foi transmitida ao vivo pela Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer do Município, e contou com ótima audiência de torcedores de ambas as equipes.

A disputa pelo ouro na modalidade basquete masculino, entre Osasco e Santos foi de tirar o folego. A equipe do técnico João Ricardo de Osasco conseguiu abrir uma boa vantagem sobre a equipe santista nos dois primeiros quartos, mas viu essa vantagem se perder ao longo do jogo.

O Ginásio Geodésico que recebeu um bom público mostrou que o basquete de Osasco será uma das boas atrações no calendário esportivo da cidade. Ao final a equipe santista ficou com o tão desejado ouro da modalidade, vencendo pelo placar de 88 a 81.

Mauá tambem venceu sua partida da final (disputa do 3º Lugar) contra Ribeirão Pires pelo placar de 92 x 48.

A premiação contou com a presença do Secretário adjunto Reinaldo Hipólito Leal, mais conhecido como Branco.

Confira a classificação Final:
1º Santos
2º Osasco
3º Mauá
4º Ribeirão Pires
5º São Vicente
6º Itanhaém

Foto: Arquivo SerelAs provas de BMX foram as primeiras competições de ciclismo nos 63º Jogos Regionais.

Já no primeiro dia 17/07, tivemos as Provas de BMX Feminino e Masculino no Parque Jacuí às 9h.

Na modalidade feminina a delegação anfitriã já teve o prazer de estar em um pódio, representada pela atleta Isabela Tereza Muller, que conquistou a medalha de prata nessa disputa, já na modalidade masculina o atleta João Pedro Andrade Daltro Santos, foi quem teve melhor desempenho dos atletas de Osasco e ficou em 4º lugar.

Confira a classificação da Prova Ciclismo BMX Feminino:

1º Maria Tereza Muller - Santos

2º Isabela Costa de Freitas Silva - Osasco

3º Dayane Carolina Kotz Inhoatto - Santos

4º Juliana Rossi Dantas - Embú das Artes

5º Geovana Guedes Pessoa - Embú das Artes

6º Pamela Guimarães Vanderley Proença - Guarujá

7º Thais Bustillo Freitas - Guarujá

 

Confira a classificação da Prova Ciclismo BMX Masculino:

1º Mauro Santos de Aquino - Santos

2º Piettro Meneghini Ribeiro - S.C.Sul

3º Daniel Henrique Gruer de Brito - Santos

4º João Pedro Andrade Daltro Santos - Osasco

5º Nilton José da Costa - Osasco

6º Diogo Salani Costa Silva - Osasco

7º André Flávio Estevão de Melo - Embú das Artes

8º Paulo Ricardo dos Santos Cicarini - Guarujá

Foto: Arquivo SerelA Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) realizou dia 29/6 a 12ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha RAFA de Osasco e Região.

Ao final dessa rodada, a equipe do Spedaletti (Osasco) conquistou o 2º lugar na competição, com 456 pontos a favor e 110 de saldo de pontos. O campeonato contou com sete equipes: Barueri, Spedalettti, Temporim, Itapecerica, União, Floresta e Embu.

 

Serviço

A Serel oferece aulas gratuitas de bocha em três pontos para participação recreativa e competitiva da modalidade. São elas:

Área de Lazer Antônio Temporim - Av. Capistrano de Abreu, 202, Jaguaribe. Tel.: 3591-0436

Domenico Spedalletti - Av. Vitório Tafarelo - Km 18. Tel.: 3608-2134

Vicente Batista de Carvalho Filho (Petrolhão) - Av. Monte Ararat 200, Vila Nova. Tel.: 3654-2353

No último sábado no dia 29/06 a Prefeitura de Osasco, por meio da Serel, realizou junto à Escola de Xadrez Antônio França Garcia a III Etapa do Circuito Rápido de xadrez de Osasco 2019.

O Evento contou com Record de 60 participantes, desde alunos jovens de 14 anos até alunos mais idosos. Nessa etapa Rideu Santos, consagrou-se campeão, a próxima etapa está marcada para 31/08, quinta dia 26/10, sexta dia 30/11 e a fase final, em 14/12.

A SEREL oferece aulas gratuitas de Xadrez aos munícipes, a partir dos 7 anos de idade.

Escola de Xadrez Antônio França Garcia
Av. Marechal Rondon 260, Centro.
Fone: 3654-1114.

Pesquisar